Esquivas


As esquivas são meios de você desviar de um golpe sem tocar no seu oponente, existem vários tipos de esquiva:

Esquiva 1, ou esquiva lateral:

Isto significa uma fuga lateral. O jogador se inclina para um lado, colocando seu peso sobre a perna e pode optar por colocar a mão no chão ou não. Eu uso muito isso quando esquivando chutes retos.




Esquiva 2 ou esquiva de frente :

Esta esquiva é um escape baixo, onde o jogador joga a perna muito para trás da ginga. Isto leva o corpo para baixo do chão, o que lhes permite evitar ataques elevados.



Esquiva 3 :

Esta  fuga que aprendi e também um dos mais simples. A partir da base ginga, o jogador se agacha e utiliza um braço para proteger o seu rosto. Mesmo que pareça simples, é muito útil para desviar chutes.





******************************************************************************


Rolê

O Papel (pronuncia-se ho-le) significa "um rolo" em Português e como Ginga e Au é frequentemente utilizada como uma técnica básica para avançar na Roda. Na maioria dos casos é utilizado em combinação com outros movimentos - ginga, Negativa, Esquivas, etc no papel, o corpo é dobrado para a frente a fiação para um lado, enquanto a cabeça é colocada numa posição adequada para observar constantemente o oponente. O papel terminou quando o corpo faz girar em 180 graus.

Rolê

*******************************************************************************





10 comentários:

  1. esse blog e muito bom explica muito bem

    ResponderExcluir
  2. serio na minha opiniao teveria ter mais detalhes tipo como faz as defesas

    ResponderExcluir
  3. deveria ter com quais golpes aplicar essas esquiva

    ResponderExcluir
  4. Olha quem sabe até vá lá mas quem entrou no site sò para achar a resposta da sua pergunta assim está perfeito então quem n sebe n vem jugar quem tentou ensinar se n é o que vcs querem vão em outro site e n fica julgando o dos outros que se esforça para dar esse conteúdo para vcs eu achei a resposta da minha pergunta e mais então MT obrigada

    ResponderExcluir